back

Cancelamento de bilhete sem reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

11/04/2024

Boa tarde,Venho por este meio expôr esta situação. No passado dia 25 de dezembro cancelei o bilhete que tinha comprado para o mesmo dia, com nº de bilhete 5109438272, e nº RFLEX 336846. Por isso, enviei um email (reembolsos@rne.pt) e preenchi um formulário no website da Rede Expressos ( Pedido de Reembolso) a pedir o reembolso de 50% do valor do bilhete, uma vez que o cancelamento aconteceu com mais de 3 horas de antecedência, conforme previsto nas condições. Passaram entretanto quatro meses e não obtive uma resposta. Tentei contactar por telefone, e disseram que não saberiam dizer quanto mais tempo teria de esperar. Continuo sem informações nem a mínima tentativa de resolver o assunto.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.