Venho por esse, solicitar um esclarecimento cabível para que eu possa entender o porque tenho que ficar prejuízo. No dia 01/05 efetuei uma transferência de Mbway para um número aonde o mesmo ainda tinha ativado a aplicação em seu telemóvel. O receptor do valor usava mbway pela aplicação do banco active Bank. Fora disso nunca teve utilização. Sendo assim efetuei a transferência para o mesmo, aonde nem eu e nem mesmo ele imaginaria que na aplicação do mbway o número do destinatário já avia sido registrado uma conta da caixa geral depósito. Com isso efetuei a transferência de 200€ e o mesmo foi concluída. Após desconfiarmos que estava demorando muito, o procedimento de contato com a mbway sibs, tanto da minha parte como do destinatário para compreender o que se passava. Sendo assim obtivemos as informações acima que já citei, que o número do destinatário já tinha sido vinculado anteriormente a conta do banco caixa geral depósito. Com isso solicitamos o cancelamento da transferência pois estávamos no prazo de 24h, e o mesmo não foi feito. Fui orientar eu a pessoa que enviou o dinheiro procurar meu banco para que eles fizessem o cancelamento. Procurei meu banco BPi e minha gerente disse que infelizmente não é possível efetuar cancelamento de mbway, ainda mais pois o mesmo foi concluído com sucesso. Minha alternativa era entrar em contato com a mway novamente e solicitar os dados da pessoa da conta que recebeu o valor para que ela me devolvesse. Então procurei o mbway sibs e eles me passaram que não tem acesso aos dados da pessoa que usou anteriormente e que infelizmente não é possível resolver. Então com toda a situação eu enviei o valor a pessoa destinatária certa. Por falha dela e até mesmo descuido nunca ativou a aplicação mbway pois a mesma já usava em seu banco activebank e agora a mesma diz que eu estou a roubar dela esse valor e o negócio a qual efetuei ela não irá me pagar pois não recebeu o devido valor dos 200€. O que me deixa sem compreender e que nenhuma das companhias resolve minha situação. Eu vendi um produto a qual não irei receber por ninguém consegue cancelar a transferência feita, ou muito menos me informar os dados da pessoa que recebeu o valor para que possamos solicitar a devolução. Já se passou 2 meses e até agora nada de solução. Estou a perder 200€ de uma sena que eu não tenho culpa. E os bancos e sistemas que possui os bancos de dados também não fazem por onde. Por isso venho aqui saber qual meu direito e como resolver.