back

Cancelamento da subscrição não foi realizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

T. F.

Para: Edreams Portugal

07/11/2024

Exmos. Senhores, Ao fim de ter passado o domingo passado a cancelar o vosso serviço de subscrição foi-me cobrado o valor da mesma. Isto mesmo já depois de ter recebido um email em como tinha sido cancelada a renovação da mesma subscrição. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: T. F.

15/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3923360:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.