back

Cancelamento da opção Caixadireta da CGD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: Caixa Geral de Depósitos

04/08/2023

Estando o meu serviço Caixadireta suspenso desde há 5 dias e tendo já contactado a instituição para esclarecimento da situação não consigo obter qualquer resposta. Dirigi-me pessoalmente à agência da CGD onde a minha conta está sediada, em Ílhavo, e também não consegui obter resposta ou qualquer esclarecimento. A única informação fornecida é de que brevemente serei contactado por um colaborador. Quando acedo à linha de apoio e digo que o assunto é sobre a caixadireta a chamada é imediatamente cortada. A falta de acesso à Caixadireta está a causar-me enormes transtornos e a falta de profissionalismo e de respeito pelos clientes, clientes que viabilizaram a instituição através dos seus impostos, é chocante. Não há uma única informação sobre o que se está a passar com a minha situação, para além dos transtornos e perdas.É inadmissível a falta de respeito por um cliente com mais de 40 anos de serviço com a CGD.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.