Comprei no dia 19/02/2024 uma passagem de ida e volta saindo de Paris-orly a Florianópolis para o dia 30/03/2024 e o retorno Florianópolis a Paris-orly para dia 18/04/2024 através do site da Edreams com a companhia aérea azul para 5 passageiros 3 adultos e 2 crianças , no dia 11/03 ao tentar adicionar malas na minha reserva noto que a passagem de retorno está com as datas bagunçadas e sem nexo ao ligar para Edreams me informam que o voo foi cancelado porque a azul não irá nesta data fazer o trecho que havia comprado , sem me dar nenhuma opção de remanejamento do voo o atendente me informa que só tenho a opção do reembolso parcial, no que já me deixa com um gasto e um prejuízo de 2500 euros para comprar outra passagem de retorno através de outra companhia , e então fico à espera do reembolso que até dia 23/03 não havia sido paga ao meu cartão os 3235,20 euros que eu paguei nas passagens , então na segunda feira seguinte ao dia 19/03 volto a ligar e me informam que o reembolso já está sendo processado , que no máximo no final da própria semana estaria em minha conta , e eu sempre questionando sobre minha passagem de ida e os atendentes sempre confirmando a reserva , até dia 20/03 pela manhã conseguia abrir o site mais estranhava que ainda sim não conseguia adicionar a mala então volto a ligar e para minha surpresa minha passagem de ida que não havia sido alterada também foi cancelada nos causando um enorme danos materiais, pois faltando 11 dias para o embarque a companhia aérea cancela a viagem total sem se quer nenhuma comunicação ou aviso da Edreams tendo em vista que efetuei uma reclamação a companhia aérea e a mesma me respondeu informando que o remanejamento da passagem foi programada e avisado a Edreams assim como o reembolso enviado a Edreams no dia 11/03 e o restante no dia 19/03, se não tivesse entrado em contato as 2 vezes nunca saberia oque está se passando na minha reserva, fazendo com que causasse danos materiais , pois se já não bastasse eu gastar com novas passagem de regresso , tive que comprar outras passagens de ida pela Lufthansa que me custaram mais 2500 euros causando então um grande dano material , danos sentimentais pra família inteira que estava à espera da nossa ida e dos meus filhos que ficaram extremamente abalados , tendo em vista que nossas passagens era pro dia 30/03/2024 e só podemos chegar ao nosso destino no dia 02/04/2024, assim como os danos materiais devido ao se ausentar 07 dias a mais do meu serviço pois minhas férias iam do dia 30/03 a dia 18/04 e eu só pude retornar a Europa no dia 26/04 fazendo com que retornasse ao meu trabalho dia 29/04.. em todos os contatos pediam para que já que a azul emitiu o reembolso e já estavam em posse desse dinheiro que eles emitissem uma nova reserva com as mesmas datas , os mesmos me encheram de desculpas e não fizeram , sendo que eles sabiam o tempo todo que a azul avia cancelado a viagem total e nunca comunicaram