Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências que tendo realizado a encomenda 61323218 no site online da Worten e tendo para a mesma sido realizado o pagamento, emitida uma declaração de aceitação da mesma e uma fatura, deveria a mesma ter sido cumprida e não cancelada por iniciativa da Worten (com a respetiva decolução do valor pago), sem ter sido contactado o cliente por modo a propor uma alternativa de entrega da mesma.Apesar de o site realizar a venda de artigos de outros, o pagamento é realizado à Worten e todo o interface é do site da Worten pelo que se configura uma venda da Worten e não do seu representado. Assim, deveria a worten ter apresentado alternativas de entrega do produto, não tendo existido rutura do stock ou outra causa que tenha colocado em causa o contrato de entrega do produto.Pretendo que seja entregue o produto em causa: Router Asus RT AX 88U Pro pelo valor proposto e aceite de 37,30€ e não o cancelamento da venda com a consequente necessidade de realização de nova encomenda com um valor agora cotado de 273,99€.Com os melhores cumprimentos Alexandre Damas