back

Cancelamento da entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Worten

16/04/2024

Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências que tendo realizado a encomenda 61323218 no site online da Worten e tendo para a mesma sido realizado o pagamento, emitida uma declaração de aceitação da mesma e uma fatura, deveria a mesma ter sido cumprida e não cancelada por iniciativa da Worten (com a respetiva decolução do valor pago), sem ter sido contactado o cliente por modo a propor uma alternativa de entrega da mesma.Apesar de o site realizar a venda de artigos de outros, o pagamento é realizado à Worten e todo o interface é do site da Worten pelo que se configura uma venda da Worten e não do seu representado. Assim, deveria a worten ter apresentado alternativas de entrega do produto, não tendo existido rutura do stock ou outra causa que tenha colocado em causa o contrato de entrega do produto.Pretendo que seja entregue o produto em causa: Router Asus RT AX 88U Pro pelo valor proposto e aceite de 37,30€ e não o cancelamento da venda com a consequente necessidade de realização de nova encomenda com um valor agora cotado de 273,99€.Com os melhores cumprimentos Alexandre Damas

Mensagens (4)

Worten

Para: A. D.

16/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Alexandre Damas o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Ana CostaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf00000618uZ ref:

A. D.

Para: Worten

16/04/2024

Fui contactado pela Sra Ana Costa da Worten relativamente ao exposto.Este esclarecimento indicou a passagem da responsabilidade da venda para o representado. no entanto não se chegou ao entendimento uma vez que o pagamento efetuado foi realizado à Worten.Do mesmo modo que quando um cliente se dirige ao balcão e faz uma compra de um artigo de uma qualquer marca não se espera que se responsabilize a marca pela compra, o mesmo entendimento deverá ser tomado no site online mediado pela Worten.Havendo um processo de mediação com um pagamento e uma aceitação da venda, a mesma devera ser cumprida e não quebrada deste modo.Com os melhores cumprimentos,Alexandre Damas

Worten

Para: A. D.

17/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Alexandre Damas, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Ana CostaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf0000061kQN ref:

Worten

Para: A. D.

26/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Alexandre Damas o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Rúben NovaisA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000006InQDIA0 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.