Assunto: Cancelamento e Reembolso do artigoNIF: 274515768N.º de encomenda: LGPPT2023023288Exmos. Senhores,Após ter efetuado a compra no dia 22/03/2023 (em prestações pela ONEY) no site online do artigo nº144689129, recebi um email a constatar a data da entrega do mesmo, que não foi cumprida - entrega para dia 05.04.23.Passaram-se cerca de duas semanas e não houve qualquer notícia sobre a entrega deste mesmo produto e no no dia 26/04, decidi cancelar o artigo que nunca me chegou em casa, e informaram-me que já iriam proceder ao cancelamento imediato do produto e que teria o reembolso dentro de 14 dias úteis.Para minha surpresa, no dia 15.05.23 recebo um email da ONEY a informar-me que me iam debitar a 3ª prestação do artigo que pedi para cancelar há mais de três semanas e até hoje não recebi o reembolso do artigo e ainda me estão a cobrar outra prestação. Deverá existir uma falta de comunicação entre a Loja do Gato Preto e a ONEY pois no sistema aparece-me as prestações por pagar de um artigo que já cancelei.Já tentei contactar variadas vezes a Loja do Gato Preto e a Oney mas sem sucesso. Agradeço que resolvam este assunto o mais rápido possível, visto que até à data ainda não recebi qualquer devolução da vossa parte e agora estão a cobrar-me a 3ª prestação de um artigo que já deveria ter sido cancelado por vossa parte.Sem mais nenhum assunto.Melissa Cordeiro