back

cancelamento da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Worten

28/07/2020

Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda online pelo site da worten no dia 24 de Julho. No dia 28 recebo um reembolso por parte da worten. Nao recebi informações sobre o motivo do tal reembolso. A encomenda provavelmente foi cancelada e não me informaram do motivo, que era o mínimo que deviam de fazer. Se o valor estava errado o problema era da worten, se fosse em loja teriam de aceitar o valor que estava estipulado. Se fosse engano, de ter sido € a mais isto não acontecia.A worten (vi noutras reclamações), nao assume responsabilidades porque foi feita pelo marketplace. A minha pergunta é: se está no site da worten, a mesma não tem de se responsabilizar? É uma vergonha o que aconteceu. Não voltarei a fazer compras na worten, quer sejam online ou presencial. A única maneira de ficar satisfeito é receber a encomenda que fiz ou algo similar uma vez que me faz falta.

Mensagens (3)

Worten

Para: F. C.

29/07/2020

DATA NOT AVAILABLE

F. C.

Para: Worten

02/08/2020

Mas uma encomenda é cancelada e ninguém explica o porque ? A worten se tem este modo de vendas no SEU PRÓPRIO SITE, tem de se responsabilizar pela falta de profissionalismo de quem lá poem produtos à venda, ou a worten nao se importa que isto aconteça ? É devido a estes problemas que se perdem clientes e agora, acabaram de perder, não só a mim mas a todos aqueles a que consiga espalhar o que aconteceu.Obrigado

Worten

Para: F. C.

04/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.