back

Cancelamento da encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: LEROY MERLIN

12/08/2025

Exmos Senhores, No passado dia 7/7/2025 efetuei encomenda no valor de 680,83€ referentes à aquisição de 1 cozinha. A encomenda foi paga e emitida a fatura FT 2025013030301/017827. Foi Programada a entrega para 29/7/2025. Fui vária vezes contactada para entrega parcial da encomenda, tendo recusado receber uma encomenda incompleta. Semanalmente foram-me contactado, ignorando a minha indicação de que a encomenda só seria recebida, caso a mesma estivesse completa. Foram insistindo incessantemente com a entrega parcial, ignorando as minhas indicações. O serviço de atendimento telefónico ao cliente não funciona, como indicado no site, caso pretendamos fazê-lo. Novamente fui notificada hoje 15/8/2025 de que a encomenda que deveria ser entregue na integra a 13/8/2025 iria ser efetuada a 15/08/2025 por decisão unilateral da empresa e porque eu não havia atendido a chamada. Só consegui que me atendessem a chamada quando no atendimento automático selecionei devolução de encomenda. Fui informada que o valor pago seria restituído para o cartão de credito com o qual efetuei o pagamento de 680,83€, tendo sido emitido Ticket 1431141. Passado 30 minuto recebo nova notificação via sms de que a encomenda (cancelada) iria ser entregue no próximo dia 15/08/2025. Solicito o cancelamento desta encomenda e a restituição dos 680,83€ pagos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.