back

Cancelamento da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

22/05/2025

ExmosExmos. Senhores, Apesar de terem procedido ao reembolso das encomendas #002455615 e #002455615_002, venho por este meio informar que não aceitei o cancelamento da compra. A encomenda foi confirmada por e-mail e paga , o que constitui um contrato válido entre as partes. Assim, exijo que: Os produtos sejam fornecidos assim que houver reposição de stock, E que o preço da encomenda original seja mantido integralmente. Aguardo uma resposta formal por escrito com a confirmação de que esse compromisso será respeitado. Caso contrário, terei de apresentar queixa no Livro de Reclamações Eletrônico, na DECO e na ASAE, por prática comercial abusiva e incumprimento contratual. Cumprimento

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: B. M.

22/05/2025

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada Alexandra Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (quinta, 22/05/2025 à(s) 01:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.