Realizei a compra de PS5 no site da Worten, junto a um jogo, ao final da compra recebi certo valor de desconto e efetuei o pagamento, toda a encomenda foi aceita e processada, número 62084006! Quando recebi o e-mail de aviso que o produto estava pronto para expedição, ou seja, para ser enviado, junto com o número de rastreio e fatura, algumas horas depois recebo um e-mail da Worten cancelando a compra, alegando que o valor do produto foi adquirido durante um erro no sistema, o mais engraçado que é a encomenda em si é apenas uma, e eles cancelaram apenas o console, na qual foi aplicado o desconto. Uma vez que o desconto estava disponível automaticamente pelo site e foi permitido todo o processo de compra até a expedição existe uma total falta de respeito com o Cliente, uma vez adquirimos o produto da maneira que a empresa nos oferta. Se houvesse de fato um respeito, não poderia nem haver o processamento do pedido, já que estava com erro no valor do sistema, como eles alegam. Gostaria muito de ter o meu produto ou irei procurar por meios judiciais reaver a minha compra e o transtorno que está me causando e ainda pelo fato de ter sido feita a tentativa de entrega no jogo e acusado que não havia ninguém em casa, sendo que estava o dia todo cá e nem tentaram ligar. Quero meu produto cancelado, uma vez que comprei ele dentro dos parâmetros do site e a encomenda como um todo foi processada, o produto já estava a ser enviado e foi cancelado, já tentei contacto e ninguém atende na linha de apoio e por e-mail não houve retorno.. Quero o que é meu por direito! Aguardo o retorno da empresa ou irei procurar um jurista! Quero resolver isto de maneira amigável, mas pelo jeito a empresa não se importa com seus clientes.