back

Cancelamento da Disney

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: VODAFONE

14/04/2024

Eu mudei o meu serviço em outubro de 2023 para o pacote mais caro que tinha incluído o Disney + gratuito por 24 meses. Recebi uma mensagem hoje a dizer que foi cancelado nem ter feito 1 ano se adesão. Eu fui ver ao contrato que aderi e lá continuava a dizer 24 meses. Gostava de saber se o serviço pode cancelar sem motivo um serviço. Eu tento contata los mas sem sucesso. Só me aparece um robô para me falar e não me diz nada de jeito.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: C. C.

14/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.