Exmos. Senhores,
Escrevo para expressar a minha extrema insatisfação com o recente cancelamento da minha encomenda de uma Furadeira/Chave de Fenda Sem Fio Bosch 18v-55 Profissional (06019h5201) (número de encomenda: 24143L20390-A). Realizei esta encomenda no dia [data da encomenda] através do vosso marketplace online, e o produto deveria ser entregue pela vossa loja parceira, Valpec.
O produto estava listado a um preço significativamente abaixo da média do mercado, o que me levou a avançar com a compra. Efetuei o pagamento e recebi um email de confirmação pouco depois. No entanto, para minha consternação, recebi uma mensagem automática a informar-me de um erro no site e que o produto já não se encontrava em estoque .
Gostaria de salientar que, se o problema que levou ao cancelamento da minha encomenda foi um erro no registo do preço de venda do produto, e não a falta de estoque como alegado, considero que não tenho qualquer culpa nesta situação. De acordo com os direitos do consumidor, tenho o direito de receber o produto que foi anunciado e comprado no vosso site, independentemente de um erro de preço.
Não me foram oferecidas quaisquer opções alternativas, e contactei imediatamente a vossa equipa de apoio ao cliente por email no dia 22/05/2024 - ticket 221675 e novamente no dia 29/05/2024 - Ticket 232900. Infelizmente, apesar das várias tentativas de resolver o problema, não recebi nenhuma resposta concreta ou resolução.
A falta de comunicação e o atraso prolongado em abordar este assunto são inaceitáveis. Estou profundamente desiludido , especialmente considerando o cancelamento sem qualquer alternativa ou resolução atempada.
Cumprimentos.