back

Cancelamento da apólice

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

P. P.

Para: METLIFE SEGUROS

14/02/2025

Exmos. Senhores, Em novembro de 2024 enviei email a solicitar o cancelamento da apólice de seguro de vida, juntamente com documentação do banco a comprovar que havia liquidado a totalidade do empréstimo à habitação. Cobraram as mensalidades de dezembro, janeiro e fevereiro. No início de fevereiro contactei o banco para anular os débitos de janeiro e fevereiro e no dia 13 de fevereiro a seguradora debitou novamente a mensalidade. Já contactei telefonicamente a seguradora duas vezes e não me resolvem o problema. Cumprimentos.

Mensagens (1)

METLIFE SEGUROS

Para: P. P.

01/07/2025

Exmo. Senhores Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No que concerne ao teor do mesmo, vimos por este meio expor o seguinte: Em 21-02-2025, procedeu este Segurador aos devidos esclarecimentos (o qual se anexa) quanto à reclamação apresentada. Esperamos desta forma termos esclarecido o assunto em análise. Com os melhores cumprimentos, P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green Gestão de Reclamações Iberia Operations MetLife Avenida da Liberdade Nº36,2º Andar, 1269-047 Lisboa I T. 213 475 031 reclamacoes@metlife.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.