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Cancelamento contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: Medicare

11/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a MEDICARE Nº 45100285589 por não tirar qualquer partido do cartão. Fui contactada a 6 de Maio de 2024 pela Medicare via telefone para aderir ao cartão Platinium Mais, foi-me informado que conseguiria usufruir do seguro na minha área de residência nas clínicas de saúde que frequento. Como tal informação não corresponde à verdade pretendo o cancelamento de imediato. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “. Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos. Obrigado Cumprimentos, Graciete Filipe


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