Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a medicare nº50100216618. No dia 1 de outubro fui contactada via telefone para aderir ao seguro de saúde. Onde oferecem descontos fantásticos, mas na realidade enganaram se nos nomes, enviei mails para resolverem demoraram a responder, por chamada telefónica só queriam o dinheiro e nem se preocuparam em resolver nada. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “. Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos. Cumprimentos.
Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.