back

Cancelamento Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Medicare

16/11/2023

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº. 50100060392.Não tenho benefícios com o seguro, não necessito do mesmo, não aceitei qualquer renovação por isso pretendo o cancelamento do mesmo.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.

Mensagens (1)

D. C.

Para: Medicare

15/12/2023

Agradeço uma resposta a esta reclamação por parte da Medicare. É inadmissível passarem 28 dias e não darem qualquer resposta ao cliente. Pretendo o meu contrato cancelado e o comprovativo do cancelamento do mesmo.Aguardo resposta com máxima urgência!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.