Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº.50100157611No dia 02/06/2022 fui contactado via telefone para aderir ao plano platinum mais vida.Desde que aderi ao plano foi me informado que não podia cancelar antes do fim do contrato, estou a pagar um plano que não consigo usufruir, já tentei várias vezes sem sucesso instalar a aplicação e contactei dia 17/09/2022 o apoio ao cliente e também 20/09/2022 sem ter qualquer solução para o meu problema.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.Obrigada aguardo feedback