Cara Ana,Compreendemos a sua situação e desde sempre nos mostramos disponíveis a ajudá-la para resolver tudo o mais breve possível e por isso insistimos em várias chamadas. No entanto, existem termos legais que o Fittejo apresenta no contrato assinado e que por isso fizemos questão de explicar pessoalmente e por chamada que teriam de ser cumpridos.O ponto 8.1 que a Ana salienta é relativamente ao plano semanal, não ao plano anual ao qual está vinculada como pode ver na cópia do seu contrato. Ou seja, no primeiro parágrafo do contrato está descrito o plano anual, ao qual transcrevo: 'O contrato de adesão com o plano anual tem vínculo de duração anual de 52 semanas e renova automaticamente salvo comunicação, expressa e por escrito, de qualquer uma das partes, com um período de 4 semanas antes do termo do mesmo, não existindo em caso algum o direito a devoluções por parte do FITTEJO'. O ponto salientado pela Ana é verdadeiro mas aplica-se apenas para contratos semanais, não sendo o seu contrato semanal mas sim anual.Assim, apresentámos à Ana todas as explicações relativas à politica de cancelamento de um contrato com vínculo de 52 semanas, não sendo fidelização, mas sim a quebra de um compromisso de utilização do sócio por 52 semanas de contrato. Sendo que, como medida extraordinária durante TODA A PANDEMIA o FITTEJO suspendeu a 100% o valor dos débitos por decisão interna.Como resposta, a Ana justificou-nos que não conseguiria pagar esse valor. O FITTEJO, compreendendo a situação aplicou uma medida extraordinária sugerindo a transferir a sua ficha para um familiar ou amigo - isentando-a do pagamento. Outra das sugestões, foi a criação de um plano de pagamento de forma a facilitar o pagamento deste cancelamento.Depois de apresentadas duas medidas excecionais ao contrato, que tentámos por várias vezes levar à vante para um maior conforto da Ana e para que a situação fosse mais fácil para ambos, a Ana informou o FITTEJO que não tinha ninguém para transferir a ficha e não também não aceitou o plano de pagamento proposto.Tudo o que foi referido anteriormente por este meio, foi indicado à Ana no início do mes de Outubro do presente ano e ao longo dos últimos 30 dias.Hoje tivemos conhecimento deste email através de uma plataforma 100% extrerna ao FITTEJO em que a ana refere e transcrevo "aguardo resposta por escrito e anulação do contrato tendo em conta a clausula referida anteriormente, no mínimo tempo possível" - em que mais uma vez reforçamos para a leitura do ponto 8.1 na sua plenitude e na revisão do seu contrato em como tem um plano anual e não o plano semanal que refere.Lembramos que o cancelamento deve ser feito nas instalações do FITTEJO presencialmente, ou se tiver alguma dúvida deve dirigir-se por email à nossa empresa.Aguardamos, esperando que a situação fique resolvida em breveCom os melhores cumprimentos,FITTEJOA 2020-10-30 12:33, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01085313-77 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade-- FITTEJO - Health ClubéportiTelefone: 91 888 8459Morada: Rua da Classe Operária, n°44 - 2860-445 MoitaFacebook: s:www.facebook.com/fittejo/Instagram: s:www.instagram.com/fittejo/