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Cancelamento Contrato 45100123105

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Medicare

13/08/2025

Exmos. Senhores No dia 26/9/2024 enviei um email para a Medicare através do site da empresa, para informar que Não iria Renovar o Contrato a vencer em 10/10/2024. Ressalto, que apesar de haver uma cláusula a mencionar que a comunicação deveria ser feita com até 30 dias de antecedência, nunca fui notificado pela empresa sobre a proximidade do vencimento, como normalmente as empresas de boa fé fazem. No dia 02/10/2024 a Medicare enviou-me um email a informar que " A não renovação do contrato foi agendada" portanto o meu pedido de cancelamento havia sido aceito pela empresa. No dia 27/01/25 recebi um email a informar que tinha uma parcela a vencer em Janeiro e que deveria pagar, mais uma vez respondi que já havia solicitado o cancelamento e que portanto não reconhecia o débito. No dia 11, 12/8/25 recebi chamadas da Medicare, informaram que tinha que pagar 9 parcelas em atraso, porque o meu contrato estava vigente, pois havia comunicado a empresa com menos de 30 dias, disse mais uma vez que não reconhecia o débito e que parassem de me contactar, pois estava a ser assediado constantemente pela empresa e já estava emocionalmente debilitado pelas incisivas cobranças indevidas. Eu quero mais uma vez, reiterar que não reconheço a renovação do contrato que venceu em 10/10/2024 bem como os débitos após essa data, solicito que a empresa informe por escrito no prazo de 10 dias úteis não apenas o cancelamento definitivo do contrato bem como o estorno dos débitos indevidos. Cumprimentos, Marcio Cordeiro


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