back

Cancelamento com menos de 24 horas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Booking

10/09/2019

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com o serviço prestado por esta empresa e pelo transtorno causado num momento crucial da minha vida. Tinha uma reserva efectuada, confirmada e paga na Casa da Morgadinha do dia 15 de Agosto de 2019 a 18 de Agosto de 2019 para receber a minha família, 8 pessoas, para o dia mais feliz da minha vida, o meu casamento. No dia 14 de Agosto, sensivelmente às 17 horas, tentei entrar em contacto com a proprietária para combinar o local da recolha das chaves quando, para meu espanto, me atende uma empresa de gestão de propriedades e me diz que a proprietária decidiu que já não quer arrendar a propriedade. Dizem que vão tentar arranjar outra propriedade e que voltam a entrar em contacto comigo, o que não aconteceu.Entretanto ligo para o atendimento do Booking e dizem a mesma coisa, que não há nada que possa fazer e que vão tentar arranjar outro alojamento. Neste caso encontraram 2 alojamentos que nada tinham a ver com o que tinha arrendado e encontravam-se a mais de 30 minutos de carro, o que não era útil.Para resolver o problema tive eu de procurar alojamento, na véspera do meu casamento, e arranjar solução para conseguir dormida para 8 pessoas de um dia para o outro.Mais informações: número de identificação da reserva do Booking 1089537072.Cumprimentos, João Ávila


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.