back

Cancelamento Cartão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

L. C.

Para: Wizink

19/12/2024

Exmos. Senhores, no dia 19/12/2024 pela minha admiração, recebi uma carta registada da wizink a informar que terminou o prazo validade do cartão wizink... E agora tenho que pagar o valor do cartão em falta e tenho 15 dias para pagar. E agora digo eu é normal ter pagar tudo desde que nunca falhar com pagamentos e agora já nem é a wizink que tem a dívida e como vou pagar. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Wizink

Para: L. C.

13/01/2025

CONFIDENCIAL No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que, a resposta foi oportunamente transmitida à Exm. Sr. Luís Alexandre Salvado de Brito Carvalho. Com os nossos melhores cumprimentos, Departamento de Atenção ao Cliente – Reclamações WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.