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cancelamento apolice

Resolvida Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

G. F.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

05/09/2024

Exmos. Senhores, Fiz um pedido de anulação da apólice supra citada já que o seguro a habitação não cobre o real valor da casa, e é necessário que o mesmo cubra para o imóvel ser hipotecado pelo banco. a resposta da empresa foi que teria de existir justa causa, indicando que a única justa causa que existe é a venda do imóvel . Depois de tentar perceber o que para eles é justa causa, já que no direito português não está normativamente definido, estes continuam evocando o direito para não anular a apólice. Pela ausência de resposta, pedi para executar uma proposta de alteração do seguro de forma a cobrir o valor real da casa, mostrando lhe documentos da avaliação feita por peritos, ao qual continuam a responder que a apólice não poderá ser anulada. Neste momento tenho um seguro que não serve os seus propósitos nem me se dignam a negociar, remetendo sempre para a justa causa. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: G. F.

06/09/2024

Estimado Cliente,Agradecemos o seu e-mail de 05/09/2024, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Tânia Gomes Conheça os nossos seguros em Fidelidade.ptFidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: G. F.

13/09/2024

Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:@@REF_ID@134bb17f6c5386d060@REF_ID@@Estimado(a) Senhor(a),Informamos que já prestamos os devidos esclarecimentos a reclamante.Com os nossos cumprimentos,Rute MartinsCentro de Gestão de ReclamaçõesFIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A.ggr.reclamacoes@fidelidade.pt


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