back

Cancelamento Apólice Auto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. N.

Para: LOGO

31/07/2020

Exmos.,Vendi um automóvel (12-99-RI) no passado dia 25 tendo de imediato transmitido a informação à seguradora via e-mail (2x).É possível confirmar pelo site da autoridade de seguros que a apólice da viatura ainda é a que contratei. Entretanto, já quem comprou o carro, fez os reparos que tinha a fazer e o colocou à venda na internet i.e., já vai para a segunda pessoa que desconheço e que anda a passear com o seguro em meu nome.Para complementar, recebo uma mensagem automática durante a madrugada a dizer que me vai ser cobrado o valor da apólice por débito directo.Tornei a responder, dizendo que se a situação não fosse resolvida até ao final da semana, iria avançar com a reclamação, para mais uma vez ficar sem qualquer resposta.Relembro que tenho contactado a via para a qual a própria seguradora sugere no site:O que devo fazer se vender o meu veículo?Deve escrever-nos para cliente@logo.pt com a indicação da anulação do contrato e indicando o motivo, para lhe podermos devolver o valor já pago pelo período que não vai usufruir (caso seja aplicável)..ATENÇÃO: o seguro acaba às 24h do dia da venda do veículo!Agradecia o cancelamento imediato deste contracto e o reembolso do valor equivalente ao tempo que não usufruo do mesmo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.