Exmos. Senhores,
Boa noite, venho neste momento comunicar a falta de profissionalismo que a DPD oferece aos seus clientes, e a falta de sinceridade que também transpareceu.
Estou desde sexta a aguardar a entrega de uma encomenda de roupa que q dos iria entregar.
Na sexta feira não foi entregue e recebeu se um alerta que ninguém estaria para a receber sendo que o mesmo não se sucedeu.
Na segunda ligou-se para a DPD no que nos disseram que a encomenda não teria morada registada, nisto questionou-me a veracidade visto que na sexta supostamente ninguém estaria para receber, contudo disseram que hoje seria entregue sem falta.
Hoje ninguém entregou nada ao que se ligou e nos foi dito que a encomenda não teria sido aceite.
Posto isto menciono que a DPD nunca nos contactou e tivemos de ser sempre nós a ligar.
Agora deparei-me que a minha encomenda foi cancelada e nem dinheiro nem encomenda visto que agora tudo o que teria sido encomendado já não existe.
Acho mesmo que deveriam repensar o respeito para com os vossos clientes, porque neste caso não agiram nunca de forma correta, e nada do que foi dito foi verdade nunca houve sequer tentativa de entrega.
Cumprimentos.