Exmos. Senhores,
Venho através deste meio registrar meu total descontento com o canal de atendimento através do telemóvel da Autoridade Tributária e Aduaneira. Estive a ligar para solicitar auxílio junto aos atendentes, alguns desligam a ligaçāo sem aviso prévio; outros demonstram vontade em realizar o próprio trabalho, com preguiça de pesquisar informações e desempenhar o que é pago para realizar, como se estivessem fazendo um favor; outros mais, nem sabem ao certo ao que estāo prestando serviço, um barulho de televisāo ao fundo e nem sabem o que é IRS, retençāo na fonte; Em outro momento, uma atendente atendeu, porém ficou batendo papo com outra pessoa por cerca de 20 minutos ao telefone e depois desligou a ligaçāo comigo aguardando. E os demais que consegui contato, me informaram com divergências nas informações, cada ligaçāo uma informaçāo diferente. A única atendente que auxiliou com destreza e excelência foi a Isabel.
Com os meus melhores cumprimentos, subscrevo-me com toda consideraçāo e máxima estima.
Cumprimentos.