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Canais Premium Não Subscritos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: MEO

30/01/2024

Exmos. Srs.,Em fevereiro de 2023 aderi ao V/ serviço M3, com um período de fidelização de 24 meses, tendo me sido oferecida a subscrição dos canais Sporttv pelo período de 6 meses. Em outubro de 2023, e após me ter apercebido que o serviço Sporttv já estava a ser cobrado desde Setembro, comuniquei a intenção de desistir dos canais através do pedido 3-717020857270 via Apoio ao cliente, situação que ficou resolvida no mês seguinte. Em janeiro de 2024 recebo a indicação na factura que os canais Sporttv estavam activos desde o dia 23 de dezembro, sem nunca ter havido qualquer tipo de subscrição. Liguei para a linha de apoio ao cliente, tendo o operador informado, que os canais haviam sido subscritos através do comando, o que é absolutamente falso e se tal é possível, ainda é mais grave, pois qualquer pessoa menos atenta ou até mesmo uma criança por subscrever um canal sem se aperceber. Pior do que isso é perceber que a subscrição é anual!!!!! Trata-se obviamente de um abuso, não pedi qualquer tipo de serviço, e a isso chama-se simplesmente extorsão.Posto isto, solicito o cancelamento imediato do serviço e a devolução do valor indevidamente cobrado, e que de uma vez por todas parem de ludibriar os consumidores. Não basta já termos os serviços de telecomunicações e multimédia mais caros da Europa, ainda nos entram no bolso da forma mais descarada possível. TENHAM VERGONHA!!!!!


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