back

Canais pagos sem subscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

. .

Para: VODAFONE

17/03/2024

Em 22-12-2023 recebi um SMS da Vodafone com o seguinte teor: Presente de Natal confirmado : 1 mês grátis de SPORT TV Premium HD. Os canais SPORT TV Premium HD podem ser encontrados a partir da posição 20 da TV Box. A gestão pode ser feita no menu da clmpra de canal TV Box. Boass Festas.Posteriormente e a 15 de Janeeiro de 2024 receb uma SMS do seguinte teor Fatltam 5 dias para terminar o mês gratuito de Canais SPORT TV Premium HD.Preço após a oferta 25,99/mes. A gestão pode ser feita na Area do Cliente >Canais da TV Box. A Vodafone espera esteja a gostar do presente de Natal escolhido . Sem dúvida um presemte envenenado pois eu não subscrevi os canais e na fagtura recebida em 20 de fevereiro passado faturaram-me o valor de 25,99€ que considero uma burla que pelos vistos é legal. Reclamei mas disseram-me que eu deveria ter ido à Box dar baixa da subscrição, que eu nunca subscrevi e só o fizeram por que eu o solicitei verbalmente, senão continuaria a pagar.Ptretendo que me devolvam o valor pago, bem como os eventualmente a faturarem, bem como pretendo também a frescisão do presente contrato celebrado em 1 de Outubro de 2022.

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: . .

17/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

. .

Para: VODAFONE

18/03/2024

Não entendo a vossa resposta pois é sempre do mesmo teor, quer seja feita reclamação diretamente à vossa empresa, que já o fiz, quer seja a queixa pública o teor é sempre o mesmo e no concreto resolver não faz parte dos vossos interesses por que se o fosse já o teriam feito.CumprimentosAMadeira

VODAFONE

Para: . .

18/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: . .

26/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.