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Canais Analógicos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: NOS Comunicações SA

28/06/2023

Venho por este meio, demonstrar a minha insatisfação, pela alteração do meu contrato no fornecimento do serviço de TV. Quando foi renegociado o pacote base que tenho com este operador de telecomunicações, não fui alertado para o facto, de que a minha televisão iria deixar de ter acesso aos 23 canais analógicos, sendo para isso necessário que compre um descodificador ou alugue um mensalmente, originando uma despesa extra.Por este facto, não concordo com esta penalização a que estou a ser obrigada a ter, pretende que seja encontrada uma solução sem que tenha de ter uma despesa extra, originando uma alteração ás condições acordadas bem como o valor mensal pelo serviço por mim contratado. Aguardando uma resposta da vossa parte com a maior brevidade possível.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: S. G.

29/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. G.

05/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de junho de 2023 12:12ecebeu uma reclamação: Canais Analógicos - (CPTPT01821801-44)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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