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Campanhas Coleções Continente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. C.

Para: Continente

01/07/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente fidelizada do Continente e venho por este meio manifestar a minha insatisfação relativamente a uma compra realizada através da campanha de selos na aplicação do Continente, na qual adquiri umas caçarolas e grelhadores em ferro fundido. Apesar de terem sido utilizados poucas vezes, os produtos apresentaram ferrugem, o que considero um defeito de fabrico ou de qualidade inaceitável. Fiz diversas reclamações anteriores, conforme comprovativos enviados, mas a resposta que recebi da vossa parte foi a indicação para reclamar diretamente junto da marca fabricante. Contudo, tendo em conta que a compra foi efetuada no Continente, através do sistema de selos, entendo que a responsabilidade pela comercialização e qualidade do produto é do Continente, que deve assumir um papel ativo na resolução do problema, nomeadamente pressionando a marca para a respetiva substituição ou reparação dos artigos, ou então proceder à devolução do montante correspondente ao valor gasto. Para maior clareza, os custos envolvidos foram: 40 selos, cada selo com valor de 20 euros 2 produtos adquiridos por 29,90 euros cada 2 produtos adquiridos por 37,90 euros cada Assim, solicito uma resposta célere com uma solução adequada para este problema, seja através da substituição dos artigos, reparação, ou reembolso do valor correspondente aos selos e montantes investidos. Agradeço a atenção dispensada e aguardo um contacto breve. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Continente

Para: M. C.

02/07/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 01/07/2025, 17:45 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Campanhas Coleções Continente ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. C.

Para: Continente

19/07/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente fidelizada do Continente e há mais de um ano que venho tentando resolver um problema relativo a umas caçarolas e grelhadores em ferro fundido adquiridos na campanha de selos da aplicação do Continente. Estes produtos, apesar de utilizados poucas vezes, apresentaram ferrugem, motivo pelo qual os deixei na loja onde os comprei. Fui informada de que os artigos continuam a apresentar ferrugem, mesmo sem estarem a ser usados, o que considero um grave problema de qualidade. No dia 2 de julho enviei um email ao Provedor do Continente sobre esta situação, mas até ao momento não obtive qualquer resposta, o que aumenta o meu descontentamento. Reforço que a compra foi efetuada no Continente, através do sistema de selos, pelo que considero ser o Continente a entidade responsável pela comercialização dos produtos e pela sua resolução. Não aceito a indicação para reclamar diretamente junto da marca, dado que a relação comercial estabelecida é com o Continente. Os valores envolvidos são: 40 selos com valor unitário de 20 euros 2 produtos adquiridos por 29,90 euros cada 2 produtos adquiridos por 37,90 euros cada Solicito uma resposta célere e uma solução definitiva, por reembolso dos montantes correspondentes aos selos e valores investidos. Aguardo o vosso contacto urgente. Com os melhores cumprimentos,

Assistência solicitada 22 agosto 2025

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