back

Campanha troca de tinteiros

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

30/03/2017

No dia 25-03-2017, a loja Worten, no centro comercial Aveiro Shopping Center, publicitava uma campanha de retoma de tinteiros vazios hp, onde constava «se entregar até 3 tinteiros originais hp recebe 1€ por tinteiro, se entregar 4 ou mais tinteiros recebe 2€ por tinteiro».Querendo beneficiar da campanha anunciada, apresentei no caixa 6 tinteiros originais hp vazios e descontar o valor da retoma, que seria de 12€, na compra de 1 tinteiro hp individual e um pack de 2 tinteiros no total de 38€.Confiante de que iria ter um desconto de 12€ (2€ por tinteiro vazio devolvido), fui surpreendido pelo colaborador da loja, quando afirmou que o valor da retoma era apenas de 2€ por pack ou tinteiro comprado e não devolvido. O colaborador da loja referiu ainda, que para descontar o valor da retoma de 6 tinteiros vazios, no total de 6€, teria que comprar 3 tinteiros ou pack hp novos.Apesar da explicação apresentada pelo colaborador Worten, não corresponder à publicidade apresentada, efetuei o pagamento do valor exigido, deixando claro que iria reclamar e pedir explicações do sucedido.

Mensagens (3)

Worten

Para: A. C.

30/03/2017

Caro Antonio Rodrigues,Acusamos a receção do seu e-mail, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao exposto, solicitamos que nos possa indicar o seu contacto telefónico.Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.Com os melhores cumprimentos, Doriet Antunes Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00 :www.worten.pt/ mailto: cliente@worten.pt 30-03-2017 11:19:33 - : From Date30-03-2017 11:19:33To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Campanha troca de tinteiros (CPTPT00135648-42) Reclamação: Campanha troca de tinteiros (CPTPT00135648-42)

A. C.

Para: Worten

30/03/2017

Os meus dados pessoais, nomeadamente identificação, morada, email e número de telemóvel, constam no registo do Cartão Resolve. Como já enviei cópia da fatura/recibo da compra que efetuei, a Worten tem acesso aos dados supracitados. Caso seja necessário posso ser contactado através do email: antferfig@gmail.com.

Worten

Para: A. C.

30/03/2017

Estimado cliente,A Worten agradece o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao assunto exposto, questionamos o contacto telefónicodo cliente para garantirmos o tratamento.Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração. Com os melhores cumprimentos,Filipe MarquesLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00:www.worten.pt/mailto:cliente@worten.pt30-03-2017 19:23:19 - : From Date30-03-2017 19:23:19To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Campanha troca de tinteiros (CPTPT00135648-42) Reclamação: Campanha troca de tinteiros (CPTPT00135648-42) Antonio Rodrigues


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.