Comprei Um samsung S23 onde tinha uma campanha de oferta de um Smartwatch SW5A compra foi no dia 17 de Abril e fui informado, depois da compra, que o relogio não era entregue com o Telefone, mas sim, teria de ir online preencher um formulario com varios dados e faturas para me candidatar (se o proprio acto de compra não fosse necessario)Neste formulario online, pedem muitos elementos, muitos mais do que precisei para a compra do telemovel (que custa mais de o dobro do relogio).Faturas, imei, Cartoa de cidadao, autorizaçoes, etc.Depois de enviar no dia 17 de Abril, mais de um mes depois enviaram me um mail a pedir para reenviar o meu cartão de cidadao, pois nao sei bem como nem porque, não o tinham. ...Passado mais de 2 meses continua tudo na mesma.UMa desconfiança na seridade dos clientes , onde temos de provar tudo e um par de botas.Sou clt samsung a muitos anos e não me revejo neste tratamento.Liguei hoje e por e simplesmente disseram que ainda nao reavaliaram a minha situaçao e para aguardar 2 a 3 semanas mais que me contactassem.Penso que a campanha não é uma campanha seria, pois qq dia recebo o relogio e ja nem tenho o telefone