back

Campanha Retoma huawei

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Worten

30/05/2019

Ontem desloquei-me à loja worten do cascaishopping, que está a aplicar a campanha de retoma indicada pela a Huawei, com um i phone 4, que daria a retoma no valor de 100€, contudo qual não é o meu espanto, desilusão, quando me indicam que a campanha não é válida pois o modelo do iPhone 4 A1387 não é compatível com a campanha mencionada, contudo verifico que não fazem menção no regulamento que este modelo não é aceite. Sentindo-me lesionada, enganada pela vossa campanha, gostaria que me fosse recercido o montante dos 100€, na loja onde acabei por adquirir na mesma o p30 pro,mediante a entregua do iphone 4 A1387, pois apenas indicam que o modelo aceite é o Iphone 4.

Mensagens (4)

Worten

Para: A. S.

30/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. S.

05/06/2019

Olá Ana, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email e lamentamos o sucedido.Gostaríamos de informar que o artigo em questão de facto está abrangido pela campanha de retomas, pelo que solicitamos que se possa deslocar à loja, juntamente com o artigo e a fatura de compra para que seja regularizada a situação.Caso tenha mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Hugo CarvalhoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]30-05-2019 10:01:08 - :From Date 30-05-2019 10:01:08Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Campanha Retoma huawei (CPTPT00664199-40)Reclamação: Campanha Retoma huawei (CPTPT00664199-40) Condições gerais

A. S.

Para: Worten

19/06/2019

Desloquei-me a loja do Cascaishopping 05-06-2019, indicaram que não sabiam como iriam proceder com a devolução dos 100€ com a entrega do equipamento, solicitaram para enviar a reclamação para para o seguinte endereço de email Cscwrtspv@worten.pt, com a informação que entrariam em contacto comigo, até à data de hoje não obtive qualquer feedback. Com o agravamento que me causam danos morais, pois colocam sempre em dúvida a minha reputação e a minha palavra.

Worten

Para: A. S.

19/06/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.