Exmos. Senhores,
No passado dia 11/04/2025, adquiri 2 artigos online pela campanha do fim de semana non stop, com 10% de desconto em talão. Este talão, seria para descontar de 15 a 21 de Abril.
Uma vez que nem a fatura, nem os vales, ficaram disponível na plataforma até dia 21/04, contactei o apoio ao cliente a questionar como poderia fazer para descontar.
Informaram que iam deixar indicação para o online verificar.
Dia 24/04, contactaram-me para agendar entrega da encomenda e apenas nesse momento emitiram a fatura e os respetivos vales de 10% .
Acontece que a data de validade dos vales é até dia 21/04 mas apenas foram emitidos dia 24/04. Não consigo utilizar, em loja informam que tem de ser com o online, no contacto de apoio ao cliente dizem apenas podem deixar indicação ao online e que deveria enviar e-mail.
Enviei e-mail e não obtive resposta. Continuo a aguardar resposta.
Porém, adquiri os artigos nesta loja por esta campanha e não consigo usufruir do que me é devido e sem qualquer tipo de apoio objetivo por parte da empresa em solucionar, apenas empurram de uns para os outros.
Cumprimentos.