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Campanha de Ofertas Carby

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Carby

25/07/2025

Campanha de Ofertas de Pontos Na última ida a um check-up gratuito, que depois me venderam um serviço de troca de pneus, fizeram uma oferta de pontos, tendo já feito pedido a 26/05/2025, nunca sou contactado pelos parceiros, e considero isto uma oferta de várias centenas de euros que gastei em pneus. A linha de atendimento é pessíma pois nunca dá soluções e só dizem para qualquer problema "vamos deixar indicação" ou transferirem para outro colaborador que nunca sabe nada (linha 308 804 963), e os email para ofertascarby@tlcrewards.com, dizem que respondem em 3 dias úteis, envie um email dia 18/07, até hoje nunca recebi resposta, no email diz: O seu pedido foi recebido e será respondido no prazo de 3 dias úteis. Para adicionar comentários adicionais, responda a este email. Dado todo este caos, que é impossível continuar a trabalhar com uma empresa ou comprar carros associados a Carby de que marca for, exigo a comunicação desta informação a administração, pois é lamentável a qualidade (Ou falta dela por parte da Nissan). Exigo também, dado a falta de respeito que tem pelo dinheiro dos clientes, o resarcimento dos 420 pontos, eu euros (correspondendo a 420 Euros), que tenho na conta (conforme image em anexo): https://www.experiencias.ofertascarby.com/perfil Se os parceiros oferecem os tratamentos correspondentes aos restantes 100+120 pontos de créditos, aceito os tratamentos, senão exigo o resarcimento deste valor também em euros no valor de 220 Euros. Totalizando um valor de 420 + 220 = 640 euros, pela falta de cuidado, zelo, e oferta enganadora, que até momento, e salvo vossa atitude em representarem um contrário, parece que é feita para aliciar enganosamente a fazer-me a mim e outros clientes, comprar serviços num checkup gratuito, com a oferta de euros da reparação transformados em pontos, mas que depois nenhum dos parceiros responde ou dá o tratamento. Envio o meu NIB para procederem ao acerto dos montantes: IBAN PT50 0193 0000 10501639024 87 BIC/SWIFT CTTVPTPL Agradeço a resolução sem mais desresponsabilização e com a qualidade de serviço que associava a Nissan, quando comprei o meu carro, e que tem vindo a degradar galopantemente.


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