back

Campanha 100 a ir e 100 a voltar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

24/06/2022

No dia de ontem fiz uma encomenda no site do Auchan onde me foi apresentada uma campanha, com a seguinte descrição De 13 a 30 de junho a cada 100€ em compras em auchan.pt devolvemos-lhe 100€ em vales de 10€.”Válido para todas as compras online realizadas, de 13 a 30 de Junho de 2022, em auchan.pt ou na app Auchan (excepto ScanExpresso), a cada 100€ de compras receba 10 códigos promocionais com o valor de 10€ cada.Cada código é válido de 19 de Junho a 30 de Setembro de 2022 para compras de valor igual ou superior a 100€ (valor do total da encomenda após descontos) realizadas em auchan.pt ou na app Auchan (excepto ScanExpresso). Os códigos são acumuláveis entre si. O valor dos cupões não é reembolsável.Os códigos promocionais serão entregues em papel juntamente com a sua encomenda. Para encomendas de grande volume, os códigos serão enviados por e-mail até ao dia 5 de Julho. Hoje quando recebi a minha encomenda recebi também os vouchers em causa, onde é indicado que não são acumuláveis entre si, contactei o apoio a cliente e obtive a seguinte resposta ”“Obrigado pelo seu contacto.Os cupões são, de facto, acumuláveis, de 100€ em 100€. Por exemplo, numa compra de 105€, pode usar 1 cupão e terá 10€ de desconto. Numa encomenda de 180€, usará 1 cupão e terá 10€ de desconto. Numa de 215€, usará 2 e terá 20€ de desconto. Tem até 30 de setembro para usar os cupões.“Tornei a reclamar porque não foi essa a campanha a que aderi, e como tal quero poder usufruir da Campanha com os termos que me foram apresentados na data da minha compra.Não é viável, fazerem a alteração de uma campanha após o cliente já ter aderido a mesma. Como tal quero poder efetuar uma compra e usufruir das condições que me foram apresentadas, ou seja quero poder realizar uma compra de 200€ e pagar apenas os 100€.”Podem-me ajudar? A ultrapassar esta questão, sinto que fui enganada com publicidade enganosa no próprio site da empresa?Obrigada

Mensagens (7)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. C.

27/06/2022

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e para darmos seguimento, contacte-nos, por favor, através do info@auchan.pt e deixe-nos o seu contacto, pois caso contrário não a conseguimos identificar.Muito obrigada.Ana MadureiraDirecção Serviço Cliente[s:lh5.googleusercontent.com/NNnhHk66DsO8JiOMYY5xTgTnjU5mrbf8F3ZF1gNeJX3tAP6UFMuSk2McABYRIfn5xcD3T7pz9W4mB15OdZstZxfQB8GVQWEelW0GhSbAH0ivvCKbCxkcGTcijwHE3ok_j4DL2XEc]Estrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sexta, 24/06/2022 à(s) 17:00:

M. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

28/06/2022

Bom dia AnaJá tentei essa opção e foi devido à resposta que obtive do vosso apoio que resolvi recorrer a ajuda da Deco, para expor a minha reclamação. Se pretender algum dado especifico para me identificar digam o que precisam, mas pretendo continuar utilizar os canais disponibilizados pela Deco.Obrigada

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. C.

28/06/2022

Boa tardeAgradeço a sua mensagem, mas sem a sua identificação não conseguimos estabelecer relação com a sua compra.Assim, pedimos-lhe que nos envie o NIF ou o email da sua conta Auchan.Muito obrigadaAna MadureiraDirecção Serviço Cliente[s:lh5.googleusercontent.com/NNnhHk66DsO8JiOMYY5xTgTnjU5mrbf8F3ZF1gNeJX3tAP6UFMuSk2McABYRIfn5xcD3T7pz9W4mB15OdZstZxfQB8GVQWEelW0GhSbAH0ivvCKbCxkcGTcijwHE3ok_j4DL2XEc]Estrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia terça, 28/06/2022 à(s) 09:29:

M. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

29/06/2022

Bom dia o meu NIF é o 222148667 e o meu endereço é perpetuoines@gmail.com.Obrigada

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. C.

30/06/2022

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAna MadureiraDirecção Serviço Cliente[s:lh5.googleusercontent.com/NNnhHk66DsO8JiOMYY5xTgTnjU5mrbf8F3ZF1gNeJX3tAP6UFMuSk2McABYRIfn5xcD3T7pz9W4mB15OdZstZxfQB8GVQWEelW0GhSbAH0ivvCKbCxkcGTcijwHE3ok_j4DL2XEc]Estrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 29/06/2022 à(s) 09:09:

M. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

08/07/2022

DATA NOT AVAILABLE

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. C.

11/07/2022

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAna MadureiraDirecção Serviço Cliente[s:lh5.googleusercontent.com/NNnhHk66DsO8JiOMYY5xTgTnjU5mrbf8F3ZF1gNeJX3tAP6UFMuSk2McABYRIfn5xcD3T7pz9W4mB15OdZstZxfQB8GVQWEelW0GhSbAH0ivvCKbCxkcGTcijwHE3ok_j4DL2XEc]Estrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sexta, 8/07/2022 à(s) 15:45:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.