Boa tarde,
Acuso a v/ resposta a qual agradeço.
No entanto, a situação não me parece de todo razoável, muito menos a apresentação do argumento invocando as condições gerais da prestação de serviços.
Recordo que, nem quando ao início pagamos o serviço e entregamos as peças, nem quando fazemos a receção das mesmas, o cliente é alertado para qualquer condição geral ou contratual, ou que deverá ter o cuidado de verificar o estado, logo e no momento, em que as peças lhe são entregues.
A situação á tanto mais grave, quando depois de receber a V/ resposta à reclamação tive o cuidado de passar outra vez pela loja e verificar a forma como as condições gerais estão expostas. As condições gerais, estão numa parede lateral dentro do balcão (parcialmente escondidas), não sendo visíveis em parte do balcão pelos clientes, nem tão pouco se conseguem ler – como comprovo pelas fotografias que anexo.
Assim, venho pela presente comunicação reiterar o meu desagregado e solicitar o reembolso, no mínimo, da camisa danificada.
Cumprimentos,
GF