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Camisa nova rasgada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: 5 A SEC

09/09/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 19 de agosto entreguei 10 camisas para lavar e engomar na 5 A SEC do Centro Comercial de Alvalade - Praça de Alvalade - Lisboa. Dessas 10 camisas, 7 eram novas a estrear, nunca tinha usado. Talão 1044 (em anexo) Levantei essas camisas no dia 26 de agosto. Hoje, dia 09 de setembro apercebi-me que uma das camisas novas estava rasgada (anexo foto). A camisa ainda tem o vosso talão na etiqueta (anexo fotografia) - 7/10. A vossa colaboradora disse que nada poderia fazer e que deveria ter confirmado o estado da roupa no ato de entrega. Considerando que a camisa ainda tem a V/ etiqueta não me parece de todo razoável que não assumam o dano, sendo que a situação tem agravante do meu ponto de vista, uma vez que me danificaram um bem, que nunca tive a oportunidade de usar, uma vez que, como referi a camisa estava por estrear. Não sei o que se passou com o serviço desta vez, mas não correu de todo bem. À situação descrita acima acresce que duas das camisas vieram cheias de vincos – o que fez com que tivesse que as voltar a lavar e engomar. No mínimo, parece-me que seria justo ser ressarcido do valor da camisa. Junto envio fatura de compra, com data de 08 de Agosto e com um valor unitário de 19,99 euros. Cumprimentos.

Mensagens (4)

5 A SEC

Para: G. F.

13/09/2024

Exmo. Senhor,Acusamos receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.Compreendemos o seu desagrado relativamente à situação reportada, no entanto, reiteramos a informação dada pela colaboradora da loja. Consultando a nossa tabela de condições gerais da prestação de serviços de lavandaria, no artigo 16, pode verificar que : “ As reclamações devem ser apresentadas aquando do levantamento da peça, devendo o cliente examinar a peça e, caso encontre alguma anomalia na mesma, preencher, em conjunto com a loja 5àsec, o competente formulário. Ficará à consideração da loja 5àsec a aceitação de reclamações posteriores ao levantamento das peças.” Por este motivo não podemos aceitar a presente reclamação.Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.Apoio ao Cliente5 a Seco Portugal, SARua dos Namorados, 132775-671 CarcavelosTel.: +351 214 580448De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de setembro de 2024 23:30Para: Apoiocliente PT apoiocliente@5asec.comAssunto: N.Ref 9553/DECO_Camisa nova rasgada‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

G. F.

Para: 5 A SEC

12/10/2024

Boa tarde, Acuso a v/ resposta a qual agradeço. No entanto, a situação não me parece de todo razoável, muito menos a apresentação do argumento invocando as condições gerais da prestação de serviços. Recordo que, nem quando ao início pagamos o serviço e entregamos as peças, nem quando fazemos a receção das mesmas, o cliente é alertado para qualquer condição geral ou contratual, ou que deverá ter o cuidado de verificar o estado, logo e no momento, em que as peças lhe são entregues. A situação á tanto mais grave, quando depois de receber a V/ resposta à reclamação tive o cuidado de passar outra vez pela loja e verificar a forma como as condições gerais estão expostas. As condições gerais, estão numa parede lateral dentro do balcão (parcialmente escondidas), não sendo visíveis em parte do balcão pelos clientes, nem tão pouco se conseguem ler – como comprovo pelas fotografias que anexo. Assim, venho pela presente comunicação reiterar o meu desagregado e solicitar o reembolso, no mínimo, da camisa danificada. Cumprimentos, GF

5 A SEC

Para: G. F.

17/10/2024

Exmo. Senhor, Acusamos receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Compreendemos o seu desagrado relativamente à situação reportada, no entanto, reiteramos a informação anteriormente dada. As nossas tabelas de condições gerais da prestação de serviços de lavandaria aplicáveis aos nossos estabelecimentos, estão afixadas nas nossas lojas, publicadas no nosso site, assim como, mencionadas no verso do talão/fatura de cada cliente. Não obstante e apesar da loja não ter espaço na fachada com melhor localização do que a atual, vamos reunir esforços no sentido de melhorar a localização da mesma. Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos. Apoio ao Cliente 5 a Seco Portugal, SA Rua dos Namorados, 13 2775-671 Carcavelos Tel.: +351 214 580448 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de outubro de 2024 15:15 Para: Apoiocliente PT apoiocliente@5asec.com Assunto: N.Ref 9553/DECO_Recebeu uma resposta de GUSTAVO F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

5 A SEC

Para: G. F.

17/10/2024

Exmo. Senhor, Acusamos receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Compreendemos o seu desagrado relativamente à situação reportada, no entanto, reiteramos a informação anteriormente dada. As nossas tabelas de condições gerais da prestação de serviços de lavandaria aplicáveis aos nossos estabelecimentos, estão afixadas nas nossas lojas, publicadas no nosso site, assim como, mencionadas no verso do talão/fatura de cada cliente. Não obstante e apesar da loja não ter espaço na fachada com melhor localização do que a atual, vamos reunir esforços no sentido de melhorar a localização da mesma. Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos. Apoio ao Cliente 5 a Seco Portugal, SA Rua dos Namorados, 13 2775-671 Carcavelos Tel.: +351 214 580448 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de outubro de 2024 15:15 Para: Apoiocliente PT apoiocliente@5asec.com Assunto: N.Ref 9553/DECO_Recebeu uma resposta de GUSTAVO F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 02 novembro 2024

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