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Camioneta nao parou no sitio correcto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Flixbus

07/07/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 4 de Julho eu, os meus filhos menores, e a minha mae tinhamos viagem com Flixbus marcada para saida as 13:20 de Coimbra (Rua Padrao) em direccao ao Porto (aeroporto) e com chegada prevista a este destino as 16:00. A viagem com Flixbus foi marcada de forma a conseguirmos apanhar o voo que tinhamos marcado com partida do Porto as 18:05 e destino a Newark (New Jersey). Para chegarmos a horas a paragem do Flixbus, apanhamos um Uber que nos deixou na paragem as 13:08 (tenho comprovativo do uber com a morada onde fomos deixados e a hora). Quando chegamos a paragem, o autocarro da Flixbus numero 1006 com destino a Lisboa encontrava se parado mesmo a nossa frente. Nesse momento verifiquei o aplicativo da Flixbus e fui informada que o nosso autocarro se encontrava atrasado. Inicialmente a informacao era que o autocarro chegaria as 13:21, entretanto as 13:26, e por fim para as 13:27. As 13:28 achei estranho o aplicativo deixar de actualizar e abordei o condutor do autocarro Flixbus com direcao a Lagos que se encontrava na paragem, mas este nao me conseguiu ajudar. Por esse motivo liguei para o apoio a cliente as 13:37 e fui informada que o autocarro ja tinha partido de Coimbra e ia em direcao a Aveiro. Em panico e com medo de perder o aviao chamei um Uber que me custou 281.24 euros. Entretanto no dia 5 de Julho mandei um email para o servico de apoio a clientes da Flixbus a requesitar que me fosse enviado informacao da localizacao exacta on de o autocarro parou, assim como pedido de reembolso do dinheiro dos bilhetes que nao foram usados, e por vim um pagamento do dinheiro que gastei no uber. No dia seguinte recebi um email de resposta da Flixbus bastante curto somente a informar que todos os passageiros tinham embarcado em Coimbra as 13:27 expecto nos e que por esse motivo nao iriam pagar nada. Voltei a mandar email no mesmo dia novamente a pedir informacao da localizacao exacta onde o autocarro parou e para pelo menos receber reembolso do dinheiro dos bilhetes que nao foram utilizados. Horas mais tarde voltei a receber um curto email exactamente com a mesma informacao do primeiro email que me foi enviado. Cumprimentos. Diana Ferraz.


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