Realizei uma 1ª reclamação (abril 2023) que apenas deu como resultado uma solução que obviamente ia ser temporária. Realizei uma 2ª reclamação (setembro 2023) referindo exatamente o mesmo problema: os três pés retangulares em madeira aparafusados ao sistema de suporte central, também em madeira, estão sempre a sair do sítio (tombam). Estes elementos são os que deveriam garantir a estabilidade do estrado e do colchão da cama. Cada vez que ficam fora do lugar a cama afunda e sou obrigado a ter de retirar o colchão Heaven (também da Area, bastante pesado) e, uma vez recolocados os três elementos verticais, ter de voltar a pôr no sítio o dito colchão. Não consigo dormir bem. Não consigo descansar em condições. Aliás, não consigo usufruir das funções inerentes a uma cama. Neste sentido, solicitei a devolução do artigo com restituição integral do preço (823,50€).A resposta do Serviço Após-Venda é a seguinte: Caro cliente,Analisámos a sua questão com a nossa melhor atenção.De acordo com o último report recebido por parte da equipa de distribuição, aquando a deslocação efetuada na morada, o artigo ficou em condiçõesNesse sentido, lamentamos informar, que não nos será possível satisfazer a sua pretensão.Atentamente,A Equipa do Serviço Após-Venda da Areatelefone: 219 112 606Por favor, solicito a vossa intervenção para resolver um problema que já está a prejudicar a minha saúde. Gostaria de devolver a cama e recuperar o valor pago, sendo possível deste modo adquirir uma nova cama. Aguardo o vosso comentário.Obrigado.Cordialmente,FM