Eu e meu esposo efetuamos uma compra em Novembro/19 utilizando os dois cartões da FNAC que temos, um no meu nome e outro no nome dele, no qual havia em vigor uma campanha Natal de 20x sem juros.Compramos 2 artigos, em que foi pago com nossos cartões conforme o comprovativo de pagamento da FNAC que possuo, onde consta a promoção em vigor aplicada.No dia 06.05 ao analisar os nossos extratos desde a compra, verificamos que há cobrança de juros ALTOS desde a primeira fatura em Dezembro/19.Reportei o problema para vosso SAC, no qual foi me dito que não poderiam fazer nada visto que o erro foi da FNAC e que não seria possível a correção das faturas, pois não se aplica promoções sem juros quando a compra total é feita em uma fatura e dividem a compra em dois cartões distintos (no caso meu cartão e do meu esposo). e após isso encaminhei o e-mail para o setor de reclamação (reclamacoes.pt@caixabankconsumer.com), no dia 07.05.19, no qual não obtive sequer uma resposta. Venho por meio deste, solicitar uma análise mais profunda do caso, pois estou pagando em torno de 10 euros por mês em juros em CADA cartão, por um erro que não foi cometido por nós.Solicito a correção das próximas faturas, assim como a devolução dos juros que foram cobrados até a presente data.Caso não se resolva irei procurar alternativas jurídicas para tal, pois estou sendo lesada e pagando mais que o dobro dos equipamentos comprados.