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Caixabank erro grosseiro na faturação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: CaixaBank

17/01/2020

Boa TardeVenho por este meio formalizar uma reclamação do serviço Caixabank.Sou Simone Oliveira de Brito, com o número de contribuinte 214028740Fiz uma compra na Fnac em setembro e ficou acordado o pagamento do remanescente, no valor de 33,99 € em 10 vezes sem juros.Começaram a efetuar débitos na minha conta bancária no valor de 20€.Desde de outubro que tenho entrado em contacto telefónico, reclamando sobre o não cumprimento das mensalidades acordadas.Entrei em contato, através da vossa linha de apoio vezes os assistentes respondem sempre da mesma forma, dizendo que a queixa já está registada e que houve uma anomalia de comunicação.Em dezembro, após mais uma participação, foi-me comunicado que tinha de enviar a fatura de pagamento, o que fiz. Nada foi resolvido.No dia 15/01/2020 fiz nova reclamação e o novamente foi-me disse que eu dito para enviar a fatura em anexo, e não no corpo do emailO que verifico é que a Caixa bank não soluciona os problemas que são da responsabilidade da empresa e que afetam os seus clientes. Revela-se incompetente e sem vontade de resolver os problemas que a mesma cria. Eu optei pela modalidade de 10 vezes sem juros.Vou-vos dizer o que eu penso Acho que se trata de um esquema da vossa instituição, para extorquir dinheiro aos vossos cliente, uma vez que, desta forma sou obrigada a pagar juros na ordem de quase 17%. Estão a brincar comigo?Por esse motivo, farei uma reclamação oficial a DECOExijo que a Caixa bank resolva a situação até dia 20/01, caso contrário pretendo liquidar a dívida que tenho até dia 21/01Simone Brito,cliente insatisfeita

Mensagens (1)

CaixaBank

Para: S. B.

10/02/2020

Exmos. Senhores,Acusamos a receção da comunicação de V.Exas., datada de 17 de Janeiro de 2020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Comunicamos que a cliente, Exma Sra. Simone Brito, também enviou uma comunicação para o CaixaBank Payments and Consumer no dia 16 de Janeiro de 2020 e que a mesma foi respondida em conformidade.Cliente foi informada da origem da situação gerada bem como qual será a resolução.Agradecemos toda a compreensão por parte de V.Exa e continuamos disponíveis para todo e qualquer esclarecimento, que julguem necessário.Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos que nos contactem através dos canais alternativos.Com os melhores cumprimentos,Departamento de Gestão de Reclamações Condições gerais


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