Boa Tarde,à 2 semanas fiquei sem o meu cartão multibanco, numa caixa dentro da Caixa Geral de Santo Tirso. Uma avaria na máquina.A semana passada 2/3 (não estou certa) diriji me ao balcão, onde me foi dito para aguardar que já tinha sido emitido outro cartão.dia 6 diriji-me de novo ao balcão para fazer um levantamento.hoje diriji-me de novo ao balcão para outro levantamento.Das 3 vezes que me diriji ao balcão faltei 1 hora ao trabalho , de cada vez.. cada vez que levantei dinheiro paguei 4.95€. Ninguém me sabe dizer quando vem o cartão multibanco.Foi me informado no balcão para fazer uma reclamação no site da CGD , mas é impossível porque as reclamações não aceitam o e'mail!!Resumindo, á duas semanas que estou sem meio de pagamento, e com despesas desnecessárias que ninguém cobre.eu pretendo respostas.. quero saber quando vem outro cartão? quero saber quem me vai pagar as horas que perdi no trabalho e quem me paga o valor dos levantamentos.Estou indignada porque tive de recorrer a favores para pagar as contas este mês.Agradeço a vossa ajuda!Obrigado