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Caixa airpods vazia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

19/01/2019

Boa noite a todos, venho por este meio fazer uma reclamação relativamente à situação que me aconteceu e que também pode acontecer convosco.Dia 14 de Dezembro de 2018 desloquei-me a loja Worten do Vasco da Gama para comprar Airpods ao meu namorado para lhe oferecer como prenda de natal. quando fui buscar a caixa a mesma estava selada com a caixa de segurança em volta. fui ate a caixa efectuar o pagamento, retiraram essa caixa de plástico de protecção e fui ate À zona de embrulhos, onde, claro, me embrulharam a caixa dos Airpods. Dia 25 de Dezembro à meia noite, o meu namorado abre a sua prenda e abre a caixa, onde, se depara pois claro com a mesma vazia. apenas continha o cabo.dia 26 de Dezembro desloquei me à loja, o colega disse que ia encaminhar a situação para que a mesma fosse devidamente analisada e retirou copia da minha factura e apontou o meu nome e contacto de telefone e ainda me informou que no dia seguinte me iriam contactar para me dizerem a conclusão da situação. dia 27 não me ligaram e ainda contactei a linha geral da Worten para verificar se sabiam de algo, não sabiam de nada, não estava no sistema deles. dito isto, dia 28 de Dezembro, desloquei me à loja, cheguei, atendeu uma rapariga que me disse que o colega que estava a tratar da situação estava a jantar e nenhum dos outros sabia desta situação. tive de aguardar que o colega viesse do jantar para me dizerem algo. aguardei, o rapaz voltou, não me disse nada e, a rapariga informou me que tinha falado com o supervisor e o mesmo lhe disse que não se responsabilizam por este tipo de situação, tendo também provas de que o meu namorado abriu a prenda no dia 25. entretanto pedi o livro de reclamações e junto a ele veio um rapaz que me disse ser o responsável visto que o supervisor não estava no local, estranho pois a rapariga me tinha dito que tinha falado com ele pessoalmente. escrevi no livro de reclamações, expliquei a situação ao suposto responsável e ainda achou graça da situação. como é possível numa loja desta dimensão não se responsabilizar por este tipo de situação. um cliente confia na loja e acontece este tipo de situações.solicito que analisem bem esta situação, que vão ver as câmaras de vigilância do dia da compra, que façam o que quiserem. eu paguei 170 euros e o que recebo? uma caixa vazia e um desgosto por a pessoa a quem dei não recebeu o que era suposto?Entretanto, passado quase um mês ainda aguardo resposta da situação. Volto a reforçar, paguei 170€ e levei para casa uma caixa vazia. Obrigada,Sofia Almeida

Mensagens (5)

Worten

Para: A. C.

19/01/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

21/01/2019

Olá Sofia, bom dia!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pelo reportado e por todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.De forma a podermos verificar a sua situação em conformidade, solicitamos que nos possa indicar o contacto telefónico que deixou associado à exposição que efetuou em loja.Se tiver mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Vera EntradasServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt19-01-2019 22:11:06 - :From Date19-01-2019 22:11:06Tocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcSubjectReclamação: Caixa airpods vazia (CPTPT00586294-26)Reclamação: Caixa airpods vazia (CPTPT00586294-26) Condições gerais

A. C.

Para: Worten

21/01/2019

Boa tardeO meu contacto é 917650535.Obrigada,Sofia Almeida

Worten

Para: A. C.

21/01/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

22/01/2019

Olá Sofia, boa tarde!Obrigado pelo envio do seu e-mail e o nosso mais sincero pedido de desculpas pelos transtornos que a situação possa estar a causar, que não é de todo o pretendido.Informamosque a situação se encontra em análise pelo que será contactadapela equipa respetivaSe tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Nuno AlvesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt21-01-2019 18:53:48 - :Remetente Data21-01-2019 18:53:48Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Caixa airpods vazia (CPTPT00586294-26)Reclamação: Caixa airpods vazia (CPTPT00586294-26)Sofia Almeida Condições gerais


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