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Cacifos locky

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/04/2024

Já usei os cacifos locky algumas vezes ao fazer compras online e nunca tive problemas, até ao dia em que uma dessas compras passa primeiro pelos armazéns do CTT no prior Velho.A minha encomenda já está pronta para levantamento desde o dia 16/04/2024 mas não consigo levantar a mesma, pois passada uma semana ainda estou à espera do código para a levantar. Já perdi a conta da quantidade de vezes que liguei para o apoio esta semana e a conversa é sempre a mesma, que um estafeta foi enviado ao local para normalizar a situação mas que na realidade nunca chega lá .Esta situação já se está a tornar bastante incomoda pois não me estão a conseguir resolver o problema, e a minha encomenda jaz nos cacifos do centro comercial UBBO da Amadora, ou melhor jazia. Ontem após mais uma ligação para a linha de apoio por volta das 15h ( sim porque eu é que tenho de andar constantemente a ligar para saber a situação da minha encomenda e não eles a informarem o cliente de como a situação está a ser resolvida, visto o erro ter sido deles) a funcionaria diz que as 11h foi enviado um estafeta aos cacifos para remendar a situação da minha encomenda para eu receber o código. Achei estranho pois já se tinham passado 4h e a situação mantinha-se a mesma , mas a senhora disse que provavelmente é porque ele tinha passado em outros locais primeiro e mais uma vez fiquei sem o meu problema resolvido. Esperei e por volta das 19h voltei a ligar para saber afinal onde andava o tal estafeta e espanto o meu quando ao verem o meu processo novamente me dizem que na realidade a minha encomenda já não se encontra nos cacifos porque nesse dia a mesma tinha sido levantada por um estafeta possivelmente por terem passado os 5 dias que tinha para levantar. Como é possível isto acontecer se existe uma quantidade enorme de ligações feitas por mim a semana toda a reclamar o código da porta do cacifo, como é possível o tal estafeta das 11h não ter lá chegado antes do que levantou a minha encomenda? Eles não tem comunicação interna para estas situações ? O pior é que agora não me sabem dizer onde exatamente está a minha encomenda e eu é que vou ter de andar a ligar para eles para saber dos updates.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

24/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0020004806. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Apr 24, 2024 at 17:16 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001767873097


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