Venho por meio desta, infelizmente comunicar a minha insatisfação com a operadora Meo, somos clientes há muitos anos em cumprimento com as faturas e com as nossas obrigações sempre na data certa, já este mês entro em contacto já pela terceira vez por falha em todos os serviços, na primeira vez que ligamos veio cá o primeiro técnico disse que ia ter de passar os cabos todos de novo, que iria vir uma outra equipa para isto, então foi dito uma data e a mesma foi descumprida, ok tivemos paciência de compreender, então veio a equipa técnica passou todos os cabos e ficou de vir então outro técnico para fazer a fusão da fibra, ok serviços voltaram a funcionar mas por poucos dias, novamente sem os serviços e em teletrabalho, novamente agendada visita técnica recebo msg no telemóvel a indicar que o técnico de encontra a caminho, 10 minutos depois recebo outra msg a indicar que o técnico tentou ligar s/ sucesso, entretanto não há chamada nenhuma registada entre esses 10 minutos, ligo novamente e é novamente agendada outra visita técnica, o Sr. Que veio pareceu ser o único a ver o problema, disse que iria reportar sobre os postes baixos e solicitar a substituição do mesmo pois o problema ia sempre voltar a acontecer, 1 semana e meia depois novamente sem os serviços, segundo o atendente que me atendeu se trata de uma avaria comum na zona, referi que a internet na banda larga estava no fim, mas o mesmo disse que como já havia usufruído da oferta uma vez, teria que pagar porque ainda não tinha 30 dias, o mesmo indicou que a expectativa de prazo de resolução seria hoje pela manhã, espero bem que se resolva pela manhã, pois acho muito desrespeitoso por parte da operadora não garantir o mínimo pro seu cliente, independente que o plafon de oferta foi atingido, aguardo uma solução, um contacto referente ao reportado pelo último técnico que cá veio, referente a substituição do poste baixo.Agradeço que resolvam o mais breve por favor.