Boa tarde,
No início do mês, um técnico da MEO deslocou-se à minha residência para realizar a instalação dos serviços contratados. No decorrer do processo, o técnico procedeu ao corte de um cabo RJ-45 já existente na casa, possivelmente para facilitar a passagem de outros cabos, mas fê-lo sem o meu conhecimento e consentimento.
Após percebermos o erro, fizemos uma reclamação junto dos vossos serviços por chamada. No entanto, fomos surpreendidos com a resposta de que, para resolver o problema criado pela própria MEO, teríamos de pagar pelo envio de um novo técnico para substituir o cabo que foi cortado por um técnico da MEO sem qualquer necessidade ou autorização da nossa parte.
Considero esta resposta inaceitável, pois o corte do cabo foi um erro da MEO, e como tal, é da responsabilidade da empresa resolver o problema sem custos adicionais para o cliente. Não faz sentido sermos penalizados financeiramente por um erro que não nos cabe, e que foi causado pela vossa equipa.
Dessa forma, solicito que este problema seja resolvido sem qualquer custo adicional, e que seja feita a reposição do cabo cortado tão cedo quanto possível.
Aguardo uma resposta célere e a resolução da situação.