back

Código Postal Errado - devolução de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/12/2019

Boa tarde, fiz uma encomenda online que chegou aos CTT mas no tracking aparece - morada errada, não entregue.A morada está toda correcta, excepto o código postal que emvez de ser 2670 deveria ser 2660. Mas a localidade está correcta pelo que os CTT deveria validar que toda a morada e a localidade (Santo António dos Cavaleiros) está correcto, apenas o código postal não está coerente, pois deveria ser 2660-453 em vez de 2670-453. Adicionalmente, a encomenda tem o meu nr. de contacto de telemóvel mas não houve qualquer tentativa de contacto por parte dos CTT.Soube, através da linha que a encomenda é automaticamente devolvida e eu não tenho forma de resolver este tema.É lamentável que os CTT continue a funcionar de forma tão burocrática e pouco facilitador para os seus clientes. 1 dígito não deveria ser motivo de devolução! A localidade está correcta!Tentarei à mesma deslocar-me ao posto de distribuição dos CTT para ver ser consigo levantar a encomenda.Muito obrigadaSimmi Chandra

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. C.

18/12/2019

Pedido Registado ID Ticket - YX1RQXEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. C.

19/12/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]Os CTT desejam Feliz Natal e um Bom Ano 2020

S. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/12/2019

Já enviei email para a vossa linha de reclamações. Aliás enviei no próprio dia da devolução e recebi resposta apenas ontem a indicar que a encomenda já tinha sido devolvida. Foi aos 2 centros de distribuição tentar resolver, ambos disseram que a encomenda ainda estava em Portugal para enviar a correcta morada para a linha. Fiz e nada!Fiquei sem os presentes dos meus filhos por inflexibilidade dos CTT. É lamentável! Segue o nr. da encomenda: LO577907909CNObrigadaSimmi Chandra

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. C.

20/12/2019

Pedido Registado ID Ticket - QW855ZEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. C.

21/12/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que não verificamos a recepção da informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito (reclamacoes@ctt.pt), pelo que solicitamos o reenvio da mesma, indicando:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°:Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]Os CTT desejam Feliz Natal e um Bom Ano 2020


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.