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Código do locker não enviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. P.

Para: DPD

24/03/2025

Exmos. Senhores, Segundo a DPD, meu produto foi entregue em Locker, mas não recebi nenhum código para efetuar o levantamento. Ao entrar em contato, os atendentes me disseram que não conseguem me fornecer o PIN para levantamento. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: L. P.

28/03/2025

Estimado Sr Lucas Palermo, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 28835157105203, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que solicitamos esclarecimentos internamente. Solicitamos o favor de aguardar. Voltaremos ao contacto com a brevidade possível. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 24-03-2025 08:46:51 - : From Date24-03-2025 08:46:51To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectCódigo do locker nãoenviado Código do locker não enviado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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