- Não escreva abaixo desta linha -
Estimado(a) Reclamacao,
Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 802242 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.
Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações)
aqui.
A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente.
Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email.
Reclamacao
12 de dez. de 2025, 11::16 GMT
Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:
Algum destes artigos responde à sua pergunta?O que posso fazer se os meus créditos expirarem?
Os créditos tem uma validade de dois anos e são automaticamente deduzidos no valor das compras em Odisseias.com. Caso...
Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoRegulamento da campanha promocional «Last Minute Summer»
O presente regulamento diz respeito à Campanha Promocional Last Minute Summer + Cashback - válida entre as 00:01 de...
Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoRegulamento da campanha «Black Out»
O presente regulamento diz respeito à Campanha Promocional «Black Out» - válida entre as 00:01 de 17 de Outubro...
Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo
O que posso fazer se os meus créditos expirarem?
Os créditos tem uma validade de dois anos e são automaticamente deduzidos no valor das compras em Odisseias.com.
Caso tenha deixado expirar os seus créditos, poderá contactar
aqui o apoio ao cliente da Odisseias para confirmação da possibilidade de reativação do crédito na sua área de cliente.
Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não
Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.
Reclamacao
12 de dez. de 2025, 11::16 GMT