back

Código desconto diz expirado mas está dentro da validade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: ODISSEIAS

12/12/2025

Foi efetuada uma compra com o número 25892687, onde supostamente gerou um código de desconto de cashback com a campanha de black friday. Eu recebi esse código de desconto via e-mail para usar numa segunda compra ate 25/12/2025. Estou a tentar há vários dias efetuar esta segunda compra com a colocação do código para desconto do valor, e o código não é aceite, diz expirado ou inexistente. A verdade é que os dias estão a passar e a validade termina a 25/12/2025. Não atendem o telefone de contacto geral de apoio ao cliente, por várias tentativas de contacto, nem me respondem aos vários e-mails de pedido de esclarecimento deste assunto. Esse cashback de 20€ ganho na compra anterior é meu por direito à campanha que estava a decorrer, tanto é que recebi o código de desconto no meu e-mail ao dia 04/12/2025 para poder usar até dia 25/12/2025, e com esta falta de resolução tenho receio que a data de validade termine e perco o meu desconto de cashback.

Mensagens (3)

ODISSEIAS

Para: F. R.

12/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 802242 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 12 de dez. de 2025, 11::16 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?O que posso fazer se os meus créditos expirarem? Os créditos tem uma validade de dois anos e são automaticamente deduzidos no valor das compras em Odisseias.com. Caso... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoRegulamento da campanha promocional «Last Minute Summer» O presente regulamento diz respeito à Campanha Promocional Last Minute Summer + Cashback - válida entre as 00:01 de... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoRegulamento da campanha «Black Out» O presente regulamento diz respeito à Campanha Promocional «Black Out» - válida entre as 00:01 de 17 de Outubro... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo O que posso fazer se os meus créditos expirarem? Os créditos tem uma validade de dois anos e são automaticamente deduzidos no valor das compras em Odisseias.com. Caso tenha deixado expirar os seus créditos, poderá contactar aqui o apoio ao cliente da Odisseias para confirmação da possibilidade de reativação do crédito na sua área de cliente. Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 12 de dez. de 2025, 11::16 GMT

ODISSEIAS

Para: F. R.

12/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 802242) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/802242 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 12 de dez. de 2025, 11::19 GMT Estimada Fátima Ramos. Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Pode usar o código em questão e está válido, desconta 20€ em compras de valor igual ou superior a 100€. Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 12 de dez. de 2025, 11:16 GMT

F. R.

Para: ODISSEIAS

12/12/2025

Bom dia, confirmo que o código já foi desbloqueado por vocês e já consegui efetuar a compra. Obrigada pela brevidade.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.