back

Código ARN

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: ActivoBank

19/07/2020

Boa tarde.Fiz duas compras com cartão MBNet pelo MBWay por uma questão de segurança da informação. Porem os produtos não chegaram e fui reembolsado. Porem esse valor não foi para a minha conta. Recebi um número (ARN) que é um número único que indica que aquele valor foi feito pelo cartão.Liguei no Activo Bank para utilizar o número porem o mesmo me informou que não seria com eles.Eu sei que é possível o Activo Bank fazer um Chargeback por esse número.Por favor resolvam o meu problema.Fico no aguardo do contato.Obrigado

Mensagens (4)

ActivoBank

Para: B. B.

20/07/2020

Bom dia, Sr. Bruno Brustoloni,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank

ActivoBank

Para: B. B.

30/07/2020

Boa tarde, Sr. Bruno Brustoloni,Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email.Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.Cumprimentos,ActivoBank

B. B.

Para: ActivoBank

08/08/2020

Olá Boa tarde.Sim.Eu recebi um e-mail pedindo as informações para continuar o processo.Isso foi há uma semana.Estou no aguardo de uma posição final da parte do Activo.Fico no aguardoObrigado

B. B.

Para: ActivoBank

02/09/2020

Estou esperando a resposta ainda.Me ligaram e identificaram os cartões.Porém ainda não recebi o dinheiro de volta.Estou no aguardo para concluir isso.Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.